Tendências em Trajes para Casamentos 2024

Casamentos ao ar livre proporcionam uma atmosfera encantadora e descontraída, e a escolha do traje perfeito pode complementar perfeitamente esse cenário. Na Dom Valtin, oferecemos uma variedade de opções que combinam estilo e conforto para os noivos que celebram em meio à natureza.

Cores Vibrantes para a Natureza:

Para casamentos ao ar livre, considere cores vibrantes que se harmonizem com o ambiente natural. Tons de azul-petróleo, verde-oliva e até mesmo tons terrosos adicionam um toque contemporâneo e fresco.

Estilos Leves e Descontraídos:

Opte por estilos de ternos mais leves e desestruturados. Blazers sem forro e calças mais soltas proporcionam conforto e permitem maior mobilidade, ideal para cerimônias realizadas em jardins, praias ou vinícolas.

Toques de Estilo Personalizado:

Adicione toques personalizados ao traje, como lenços de bolso coloridos, gravatas ou borboletas estilosas. Esses detalhes proporcionam um toque único e refletem a personalidade do noivo.

Tecidos Respiráveis e Naturais:

Para lidar com as variações de temperatura ao ar livre, escolha tecidos respiráveis como linho, algodão ou misturas leves de lã. Isso garante conforto durante toda a celebração.

Acessórios Tropicais:

Para casamentos em ambientes mais tropicais, como praias ou ilhas, adicione acessórios tropicais, como boutonnières de flores exóticas. Isso cria uma estética coesa com o entorno.

Descubra a gama completa de cores e estilos de ternos para casamentos ao ar livre na Dom Valtin. Agende seu horário ou venha até uma de nossas unidades e celebre o grande dia com elegância natural.

Do tradicional ao contemporâneo conseguimos atender varias gerações com a mesma qualidade e comprometimento, localizada no charmoso bairro do Brooklin em São Paulo.

Localização

Copyright © 2022 – Dom Valtin – Todos os direitos reservados.